Postador: adm Unknown
Data: 1 de jun. de 2013
_
Naruto: Shippuden (Naruto: Crônicas do Furacão?), corresponde a segunda parte da série de Mangá Naruto. Começou a ser exibida no dia 15 de Fevereiro de 2007 na TV Tokyo, e no dia 2 de Fevereiro de 2009 nos Estados Unidos pelo site oficial via streaming.
:: NARUTO SHIPPUDEN - HISTÓRIA
_ A história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com Jiraiya para fora de Konohagakure no Sato. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konohagakure no Sato, em Naruto: Shippuden é a organização Akatsuki, que procura capturar todos os Jinchuurikis.
:: O RESGATE DE GAARA
_Mostra alguns ninjas dois anos e meio depois de todos treinarem. Começa com Hatake Kakashi testando Sakura e Naruto. A história logo segue para o vilarejo da Areia, onde Gaara é sequestrado pela Akatsuki, atrás de seu bijuu. O time Kakashi (sem Sasuke) e o time Gai logo vão, e lutam contra alguns Akatsuki com a ajuda de uma ninja da Suna (Areia Escondida), Chiyo. Eles lutam contra Deidara e Sasori. O último, antes de morrer, avisa que um espião dele iria se encontrar com ele no país da grama.
:: ATRÁS DO ESPIÃO SASORI
_Mostra o time Kakashi indo pegar o espião do Sasori que espionava Orochimaru. Como Sasuke foi embora, Danzou colocou Sai no lugar dele dando para ele uma missão importante. Yamato foi posto no lugar de Hatake Kakashi, que estava de cama. Sakura, Sai, Yamato e Naruto partem, e encontram Yakushi Kabuto, o espião, só não esperavam encontrar Orochimaru na ponte. Naruto libera parte da Kyuubi em seu corpo e luta contra Orochimaru.
:: O ESCONDERIJO DE OROCHIMARU
_Depois de fugir, Orochimaru volta para seu esconderijo, mas é seguido pelo clone de Yamato. Assim, o time Kakashi (formado nesta ocasião por Yamato, Naruto, Sakura e Sai) vai atrás de Orochimaru. Uchiha Sasuke aparece, derrota Naruto, Sai e Yamato, e mostra seu poder absurdo até mesmo para a Kyuubi dentro do Naruto e depois vai embora sem matá-los.
:: O TREINAMENTO DE NARUTO
_Naruto se prepara para treinar a natureza do chakra com Hatake Kakashi. Mostra movimentações da Akatsuki. Aparecem mais dois Bijuus, Nibi e Sanbi (Nibi significa demônio de duas caudas e sanbi, demónio de três caudas). Também aparece dois novos membros da Akatsuki, eles são Kakuzu e Hidan. E Asuma é morto por Hidan, um dos membros da Akatsuki. Descobre-se que o Jutsu do Rasengan não está completo, sendo que a missão de completá-lo é de Naruto, pela sua perseverança e também enorme quantidade de chakra. O time 10 vai atrás de vingança pela morte de seu sensei, sendo substituído provisoriamente por Kakashi.


0 comentários:


site melhor visualizado pelo Google Chrome.
 
status